Super Mario Bros. 2 é um dos jogos distribuídos no serviço pago online do Nintendo Switch este mês



A biblioteca de jogos clássicos do primeiro console de mesa da Nintendo a invadir as casas nos anos 80, está crescendo cada vez mais para aqueles que possuem a assinatura do serviço online do Nintendo Switch.

Com jogos como Blaster Master, Metroid, Super Mario Bros. 3, Dr. Mario, Double Dragon, The Legend of Zelda e Ghosts 'n Goblins, há muito conteúdo para passar horas e horas tendo suas doses de nostalgia. E com mais um mês se iniciando, nós temos mais jogos sendo disponibilizados no serviço e desta vez, incluí mais um do legado do encanador bigodudo: Super Mario Bros. 2 vem acompanhado de Kirby's Adventure (uma excelente aventura, diga-se de passagem).

A icônica jornada de Mario, Luigi, Peach e Toad ao Subcon estará disponível no aplicativo de jogos de NES para Nintendo Switch no dia 13 de fevereiro. Vocês conferir o anuncio oficial da Nintendo of America e o trailer logo abaixo:



Com a inclusão deste dois novos games, o número total de títulos vai a 39, contando com versões especiais (que predeterminam condições específicas para iniciar o jogo).

O que acha das inclusões, caro leitor? Irá aproveitar a onda para mais uma vez derrotar o tirano Wart? Não deixe de comentar abaixo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem