O que acontece quando Peachette resgata a princesa Peach em New Super Mario Bros. U Deluxe (Switch)?

Imagem: Reprodução/Reino do Cogumelo/Nintendo

Você já parou para se perguntar sobre o que aconteceria quando Peachette, a transformação de Toadette garantida pelo uso de uma supercoroa, se encontrasse com sua sósia, a princesa Peach original?

É uma questão que também atraiu a curiosidade do canal ProfasiaGaming no YouTube, que fez questão de usar o potenciador de New Super Mario Bros. U Deluxe, pertencente à biblioteca do Nintendo Switch desde o dia 11 de janeiro de 2019, para concluir a fase The Final Battle — também conhecida como Peach's Castle - 🏰2. Assista a partir do minuto 5:40:

Cuidado! O vídeo abaixo contém spoilers.

Como você pode ter notado, infelizmente, não é nada muito empolgante, já que Toadette reverte à sua forma original sem mais, nem menos, antes de seu encontro com a agora livre princesa dos cogumelos. Logo, no game, as sósias não chegam a se encontrar de forma oficial.

Também, não há nem chances da Bowsette aparecer, então pode esquecer!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

3 Comentários

  1. Muito bem colocado kkk esse duvida estava todo dia presente em minha cabeça agora tem solução.
    Não sei se você percebeu mas note no momento 3:06 do vídeo: Em vez de ela gritar os já conhecidos: "Mario!", "Luigi!" ou o "Help me!" Ela fica espantada com sua sósia.

    ResponderExcluir
  2. Mas uma pena não ter nada pós batalha.

    ResponderExcluir
  3. Poderiam pelo menos ter mostrado a transformação da Toadette a sua forma original antes do encontro.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem