NPCs descartados são encontrados na versão coreana de Super Paper Mario (Wii)


Super Paper Mario (Wii, 2007) é certamente um dos jogos mais inusitados de toda a série Paper Mario. Além de ser diferente de todos os outros, apresentando uma gameplay reminiscente da série principal de plataforma e uma mecânica única de transitar entre rolagem lateral e movimento livre em 3D, também é palco de um enredo, ideias e inimigos malucos.

Mas o que não esperávamos é que, vários anos depois, o jogo continuaria a nos surpreender: graças ao trabalho de datamine da versão coreana do jogo, personagens NPCs (não jogáveis) foram encontrados em seus arquivos. Sem propósito ao jogo e à história e muito provavelmente usados apenas para testes ou descartados em certo ponto, o usuário do Twitter Connor Rentz chamou atenção do Reino através da postagem:


Um vídeo foi produzido pelo canal GameIntus para explicar a existência dos arquivos, e você pode conferi-lo logo abaixo:


Link Direto

Não é possível interagir com os gatos antropomórficos encontrados, devido ao fato de não serem programados para tal. Mas é interessante notar que são bem similares a personagens de livros de histórias infantis, principalmente os encontrados na Europa.

O que achou da descoberta, caro(a) leitor(a)? Não deixe de comentar abaixo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem