Donkey Kong Jr. sai hoje no Nintendo Switch através da série Arcade Archives



O nosso querido bigodudo que se aventura todo o tempo a fim de salvar a princesa é com certeza um cara legal, gentil e bondoso. Mas as coisas sempre têm outra perspectiva... e um tempo atrás, quando Mario e Donkey Kong (Cranky Kong) estiveram numa disputa acirrada pela doce, e hoje prefeita, Pauline, isso não foi bem visto pelo os olhos do pequeno Donkey Kong Jr., que do seu ponto de vista, tornava Mario o maior vilão da história!

E com essa premissa de troca de papéis, Donkey Kong Jr. foi um sucesso nos fliperamas, tanto como o antecessor Donkey Kong (1981). E agora teremos a oportunidade de, pela primeira vez, jogar a versão original de Arcade em um console doméstico!

Através da série de lançamentos Arcade Archives da companhia Hamster para Nintendo Switch, as versões originais lançadas para fliperamas estão sendo um deleite para quem aprecia uma experiência fiel.

A Nintendo eShop do Switch deve ser atualizada ainda no meio da tarde, e o clássico ficará disponível hoje dia 21 de dezembro.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem