Remake de Luigi's Mansion para 3DS ganha modo cooperativo online



Mais notícias assustadoras para essa quinta-feira 13 (não tem lá o mesmo efeito, não é mesmo?), pois Luigi continuará a explorar novas e velhas mansões nesta temporada.

Enquanto estamos à espera de Luigi's Mansion 3 recém anunciado para o Nintendo Switch, o original Luigi's Mansion esta recebendo uma revisão para o Nintendo 3DS que lança no dia 12 de outubro de 2018.

O remake não consiste apenas em revistar os cantos sombrios com novos gráficos e uma tela de navegação constante, mas também adicionará um modo cooperativo, onde você e um outro jogador que possuir uma cópia do jogo, poderão explorar tudo juntos. Ou se no caso um dos jogadores não possuir um cartucho, ainda poderão usufruir de Download Play para jogar o novo de Boss Rush que é encontrado na galeria.

Como havíamos notado através da box art anteriormente, Luigi's Mansion também contará com suporte para amiibo, que te dará pequenas vantagens como Toad que pode curar completamente o magrelo encanador ou o Boo que dedura outros da espécie dentro do game.

Confira o trecho da Nintendo Direct com os detalhes:


Link direto

Luigi tem um bocado de trabalho por esses dias, entre se livrar de fantasmas aqui e colá, ser engolido por Bowser e lutar nas arenas de Smash Ultimate. O que você acha das adições ao clássico do GameCube, caro leitor? Comente abaixo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem