Nova Hint Art de Super Mario Odyssey (Switch) pode ter relação com King K. Rool

A mais recente atualização da hodierna aventura do encanador bigodudo mais famoso do mundo dos video games, Super Mario Odyssey, traz uma nova Hint Art, ou pista artística, como é traduzida em espanhol, do tipo "Luigi escondido". Diferente do que estava acontecendo em edições anteriores, que ilustravam até mesmo capturas de tela do local em que poderia ser encontrado o famigerado easter egg de um Luigi em 8-bits como visto em Super Mario Bros. — exceto pelas cores, visivelmente adaptadas para o visual atual —, desta vez, a pista está um tanto quanto misteriosa e o jogador talvez tenha de pensar um pouco para entender do que se trata.


Embora envolto em mistério, o local insinuado pela imagem pode fazer referência a King K. Rool, o arqui-inimigo de Donkey Kong e uma das mais recentes adições ao rol de personagens de Super Smash Bros. Ultimate para Nintendo Switch; tal qual ao avestruz Expresso, nostálgica montaria que marcou sua estreia na franquia logo no primeiro Donkey Kong Country (SNES, 1994).

Interessante notar que existe uma arte encontrada na versão beta do jogo com a mesma ideia, mas de uma perspectiva diferente.
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem