Modder transforma Luncheon Kingdom, de Super Mario Odyssey, em pista de Mario Kart Wii

É impressionante os limites os quais um fã obstinado é capaz de atravessar: enquanto os paradisíacos reinos de Super Mario Odyssey (Switch) ainda não se tornaram cenário inspirativo de alguma pista de corrida da série Mario Kart — muito devido ao lançamento precoce de Mario Kart 8 Deluxe e somado ao fato de que um possível "Mario Kart 9" ainda parece longe dos planos da Big N —, o usuário do YouTube Luke Chandler não aguentou a ansiedade e tomou a liberdade de criar através de modding uma pista para Mario Kart Wii baseada em Luncheon Kingdom, o país da culinária em Super Mario Odyssey.

A pista, batizada de Luncheon Tour, não somente teve a inserção de elementos de Super Mario Odyssey como também uma série de estratégias para que funcionasse plenamente dentro do título para Nintendo Wii. O resultado final você confere no vídeo abaixo:


Link direto
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem