Introduzindo novo modo Sound Stage para Super Mario Party (Switch)


Durante a Nintendo Direct que nos bombardeou com muitas novidades, que parecia ser uma fantasia que não tinha fim, Super Mario Party (Switch) teve seu momento de holofote também.

Entre as explicações mais em profundas de modos que já conhecíamos como River Survival e Toad's Rec Room (que permite usar múltiplos aparelhos Nintendo Switch para interagir com os mapas de mini-games), um novo modo foi introduzido: Sound Stage. Onde jogadores devem imitar a pose que for estabelecida ao ritmo de música, sacudindo os Joy-Cons de acordo.

E claro, todo o robusto catálogo de 80 mini-games de Super Mario Party pode ser jogado online pela a primeira vez no modo exclusivo Mariothon. Confira o trecho da Nintendo Direct logo abaixo:

Link Direto

A festa irá ter início no Nintendo Switch no dia 5 de outubro. Não deixe de conferir o Reino para mais novidades sobre o jogo assim que surgirem! Está empolgado pela as novidades, caro leitor? Como pretende se divertir com o mais novo título da franquia caótica? Diz pra gente logo abaixo.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem