Nintendo abordar√° vendas de merchandise baseada em seus personagens de forma mais intensa

sexta-feira, 3 de agosto de 2018


Com a inten√ß√£o de continuar a expandir a exposi√ß√£o de suas propriedades intelectuais, a Nintendo j√° est√° investindo forte em v√°rios espectros da m√≠dia do entretenimento e relacionados, como os jogos lan√ßados para celular, a parceria com a Universal Studios para Super Nintendo Land, v√≠deos curtas para promover seus jogos e o longa metragem de Super Mario pela Illumination Studios, brinquedos como a linha Hot Wheels e muitas colabora√ß√Ķes com outras companhias em jogos como Ubisoft, Activision, Tecmo Koei e assim por diante.

Uma das coisas que já existia aos montes, antes mesmo da jogada mais agressiva da companhia, são produtos com estampas de nossos personagens favoritos. Desde material escolar até acessórios fashionistas. Sempre através de licenciamento, as marcas da Nintendo estariam em nossas vidas de um jeito ou de outro.

Porém, diante da recente aquisição da divisão JESNet (Rede de vendas de software de entretenimento do Japão), a tornando Nintendo Sales Co., Ltd., a abordagem com esses produtos será diferenciada. Anteriormente, a mesma divisão já era responsável por distribuir pequenos produtos como cases para Nintendo 3DS e afins, mas agora teremos grandes novidades à caminho: A linha Super Mario Travel para nos colorir em nossas férias.






Por enquanto, é apenas de conhecimento que os produtos estarão disponíveis no Japão na loja virtual My Nintendo Store, mas é possível que algumas dessas maravilhas acabem recebendo lançamento ocidental.

O que achou da linha de viagem do Mario, caro leitor? Gostaria de algum desses itens? N√£o deixe de compartilhar conosco.

    • Coment√°rios

  • Facebook ()
  • Google (0)
  • Disqus ()

0 coment√°rios:

Postar um coment√°rio