Super Mario Summer Play Day em Nova York fez a alegria dos fãs; veja vídeo

Tornar-se um adulto sisudo é uma tarefa praticamente impraticável para os fãs da Nintendo que residem nas proximidades do Rockefeller Center, em Nova York. Isso porque a Nintendo World Store, situada na grande maçã, deu vida ao evento temático Super Mario Summer Play Day, que fez com que entusiastas da Big N tivessem acesso a exposições de estatuetas e Toy-Cons do Nintendo Labo, estações de jogos para 3DS e Switch, como Super Mario Odyssey, espaço de lazer para crianças com desenhos oficiais para colorir, brindes como lápis, chaveiros e máscaras de papelão e, como não poderia deixar de ser, a presença do boneco oficial do grande pequeno herói de macacão, Mario, que levou a até os mais amadurecidos a um inevitável reencontro com suas crianças interiores. Assista à cobertura de KirbyGCN17 logo abaixo:


Link direto

O Super Mario Summer Play Day aconteceu no dia 28 de julho das 9 da manhã às 9 da noite. A Nintendo NY fica em Rockefeller Plaza, esquina com a rua 48.
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem