Back to the Bits: Plus Ultra!


E sejam bem vindos a nossa viagem temporal que pode ou não ter tido sua imersão e magia arruinada um punhado de vezes com menção a coisas como Internet e Virtual Console, mas que continua firme na intenção de concluir todos os jogos da série principal Super Mario, do jeito que eles foram concebidos!

E por falar em coisas fora do nosso tempo (no caso, 1988), deu pra notar que eu e o Spankaro estamos bem na vibe do popular anime My Hero Academia (ou Boku no Hero Academia para os otakus mais natos), e não cansamos de encontrar meios de referenciar o seriado quando podemos durante nossa jogatina. Fryguy foi uma ótima forma de aludir ao Herói Número 2, o flamejante e musculoso Endeavor... acho que podemos fazer comparativos pelo menos pela a parte do "flamejante".

Toda área que exploramos é novidade após o início do mundo 3 (ou algo assim) em Super Mario Bros. 2, então fiquem bem avisados por conta da nossa surpresa e completamente autênticos berros de emoção.

Fiquem agora com o episódio da semana:

Episódio 29



Estamos quase completando 3 dezenas de episódios de Back to the Bits e nos aproximando do aniversário do canal CyberWolfJV, a minha intenção é poder comemorar com algo especial, porém a minha capacidade de prometer está ligeiramente limitada devido ao intenso fluxo de jogos que tenho na fila para gravar e falar a respeito! Mas com certeza deixarei todos aqui do Reino ficar sabendo, caso tenhamos como executar uma comemoração.

Até a próxima!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem