Back to the Bits: Entrando por um lado e saindo pelo o outro


Tardio mas não falhando, o Back to the Bits está de volta para mais uma sessão de estranhezas que o Subcon pode proporcionar na sua primeira visita.

Já declarei em vídeos anteriores que, entre toda a série Super Mario, Super Mario Bros. 2 é provavelmente o jogo que estou menos familiar. Quando filhote tive a oportunidade de jogar o remake através da compilação em Super Mario All-Stars para o Super Nintendo, mas devido a extrema diferença de mecânicas e abordagem geral do jogo, não prendi, infelizmente.

A sequência ocidental, porém, não é um jogo que é digno de muitas críticas severas. Na época de seu lançamento, todos adoraram e foi dignamente recebido como um dos melhores follow-ups já concebidos para NES. Mas apesar de apreciar cada um dos detalhes históricos, ainda tenho dificuldade de encontrar aquele 'quê' de familiaridade com o jogo.

Com isso eu e Spankaro ainda somos surpreendidos por inconvenientes da alteração de altura de telas e a clássica manobra de Mario Bros. e PAC-MAN de sair pela a direita e aparecer na esquerda... E em adição de fugir do maníaco Phanto e chegar em segurança com uma chave na correspondente fechadura.

Fiquem agora com o episódio da semana:

Episódio 28



Não deixem de comentar e nos dizer como estamos indo! A serie continuará sempre, mas o nosso empenho definitivamente e reforçado com o feedback dos expectadores. Estamos sempre contantes em entreter! Até a próxima.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem