Back to the Bits: Entrando por um lado e saindo pelo o outro

sexta-feira, 6 de julho de 2018


Tardio mas n√£o falhando, o Back to the Bits est√° de volta para mais uma sess√£o de estranhezas que o Subcon pode proporcionar na sua primeira visita.

J√° declarei em v√≠deos anteriores que, entre toda a s√©rie Super Mario, Super Mario Bros. 2 √© provavelmente o jogo que estou menos familiar. Quando filhote tive a oportunidade de jogar o remake atrav√©s da compila√ß√£o em Super Mario All-Stars para o Super Nintendo, mas devido a extrema diferen√ßa de mec√Ęnicas e abordagem geral do jogo, n√£o prendi, infelizmente.

A sequência ocidental, porém, não é um jogo que é digno de muitas críticas severas. Na época de seu lançamento, todos adoraram e foi dignamente recebido como um dos melhores follow-ups já concebidos para NES. Mas apesar de apreciar cada um dos detalhes históricos, ainda tenho dificuldade de encontrar aquele 'quê' de familiaridade com o jogo.

Com isso eu e Spankaro ainda somos surpreendidos por inconvenientes da alteração de altura de telas e a clássica manobra de Mario Bros. e PAC-MAN de sair pela a direita e aparecer na esquerda... E em adição de fugir do maníaco Phanto e chegar em segurança com uma chave na correspondente fechadura.

Fiquem agora com o episódio da semana:

Episódio 28



Não deixem de comentar e nos dizer como estamos indo! A serie continuará sempre, mas o nosso empenho definitivamente e reforçado com o feedback dos expectadores. Estamos sempre contantes em entreter! Até a próxima.
    • Coment√°rios

  • Facebook ()
  • Google (0)
  • Disqus ()

0 coment√°rios:

Postar um coment√°rio