Produtor de Super Mario Odyssey deixa em aberto a possibilidade de DLC para o jogo

A atualização 1.2.0 de Super Mario Odyssey trouxe ao título de Nintendo Switch um ar de frescor com desafios como o modo Balloon World de Luigi e roupas novas para o guarda-roupa do encanador viajante; somado a isso, devido a processos de mineração de dados, foram encontradas algumas pistas que sugeririam o lançamento de conteúdos adicionais para o jogo no futuro. Mas este assunto é algo que apenas Yoshiaki Koizumi, produtor de Odyssey, poderia ter propriedade para abordar em entrevista recente ao Game Informer:
"Há muito volume em Super Mario Odyssey. Este foi um grande foco durante o desenvolvimento: dar ao jogador muita coisa para fazer. Nós nos esforçamos para criar o máximo possível. Hoje, não posso anunciar nada específico, mas é claro que, se houver uma ideia muito legal para nós executarmos, então com certeza pensaríamos sobre DLC."
Será que haverá conteúdos adicionais por aí? E o que você acha, paisano, da possibilidade de conteúdos pagos para o título? Descreva suas opiniões nos comentários abaixo.
Via IGN
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem