[Paralelas] Detention, jogo de terror de rolagem lateral para Switch, chega ao Japão em março

A desenvolvedora independente Playism divulgou a data de lançamento de um sinistro título de terror para a eShop japonesa do Nintendo Switch: Detention. O jogo chega no dia 1º de março por 1,296 ienes, o equivalente a cerca de 40 reais.

Trata-se de uma plataforma de rolagem lateral em 2D de exploração e sobrevivência no estilo point and click. Na trama, dois estudantes do colégio Greenwood se veem presos e completamente vulneráveis numa sinistra área montanhosa amaldiçoada. O game é ambientado numa Taiwan fictícia dos anos '60 que sofre por uma lei marcial e incorpora uma atmosfera de horror mitológico reminiscente das porções mais sombrias da cultura taoista, budista e chinesa em geral. Confira o trailer:


Link direto

Infelizmente, ainda não há informações sobre a possível chegada de Detention ao mundo ocidental, mas ficaremos de olho para quaisquer novidades.
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem