Jogadores querem Valkyria Chronicles 4 no Switch mais do que em qualquer outra plataforma, aponta enquete

Ao que indica uma enquete informal da Sega publicada no Twitter oficial da empresa, os fãs do Nintendo Switch não veem a hora de experimentar Valkyria Chronicles 4 em seu console predileto. A pesquisa de interesses, que reuniu mais de 11 mil contribuições, resultou em 46% dos votantes o desejando no Switch, ficando à frente do PlayStation 4, com 36%, e do Xbox One, com 18%.


Mantendo a jogabilidade de seus antecessores, Valkyria Chronicles 4 é um RPG tático que toma palco no mesmo período do primeiro jogo da série, mas apresenta um novo elenco de personagens. O roteiro gira em torno da Segunda Guerra Europeia, um evento entre a Federação Atlântica (Atlantic Federation), um tipo de estado de democracias ocidentais vagamente aliadas, e a Aliança Imperial Autocrática do Leste Europeu (Autocratic East Europan Imperial Alliance) pela dominância do mineral ragnite, que pode ser usado como uma poderosa fonte de combustível, medicina e até mesmo armamento bélico.

O game chega ao Japão no dia 21 de março no PlayStation 4 e segue sem uma data específica para as demais plataformas, para as quais continua previsto para 2018.
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem