Novo filme de Super Mario Bros. pode acontecer até 2020

Quem estava cruzando os dedos para que a Nintendo finalmente conseguisse superar o trauma causado pela malfadada recepção da crítica e do público em geral a Super Mario Bros: O Filme e resolvesse investir em um novo projeto do gênero, vai se animar muito com a declaração feita pelo presidente da companhia, Tatsumi Kimishima, ao jornal japonês Kyoto Shimbun.

Kimishima revelou que espera chegar a um acordo em breve com uma empresa parceira para a produção de um novo filme ligado a maior e mais icônica franquia da Nintendo, e salientou que se tudo correr como o esperado, devemos ter um anúncio oficial relacionado a isso em breve. O executivo disse ainda que se for firmado o acordo, o filme pode estar pronto para estrear nos cinemas até 2020.

Vale notar que existem rumores acerca de um projeto de filme animado de Super Mario Bros. envolvendo a Nintendo e a Illumination Entertainment (de Meu Malvado Favorito), mas nada foi confirmado por nenhuma das partes até o momento. Continuem cruzando os dedos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem