Miitomo será encerrado no início de maio; Nintendo anuncia festival de agradecimentos finais

Lançado em março de 2016, o primeiro aplicativo Nintendo para sistemas móveis iOS e Android terá seus serviços encerrados no dia 9 de maio deste ano, segundo anúncio oficial feito pela companhia. Trazendo uma proposta diferenciada para o gênero dos aplicativos sociais, Miitomo foi definido como um "iniciador de conversas amigáveis", estimulando que seus usuários compartilhem uns com os outros informações sobre seus gostos pessoais, customizem a aparência dos seus personagens Mii, personalizem seu "espaço virtual", criem fotos e participem de brincadeiras divertidas como o minigame Mii Solta.

Desde seu lançamento, a Nintendo vem soltando atualizações regulares disponibilizando novas vestimentas e acessórios para os personagens Mii, além de promover eventos como o Concurso de Miifotos para incentivar ainda mais a criatividade e a interação social entre os usuários.

Embora a venda de moedas Miitomo tenha sido encerrada ontem, a Nintendo promete continuar liberando bônus diários de moedas e bilhetes para o Mii Solta até o encerramento do aplicativo através do "Evento de agradecimentos finais", além de promover uma última edição do Concurso de Miifotos - saiba mais detalhes sobre estes dois derradeiros eventos do aplicativo clicando aqui. Confira logo abaixo mais informações sobre as mudanças de rotina dentro do aplicativo que serão realizadas em vista do seu encerramento, e caso queira saber mais detalhes sobre o assunto, não deixe de visitar o site oficial brasileiro de Miitomo através deste link.

Encerramento do aplicativo Miitomo

• Se você iniciar o aplicativo após o encerramento do serviço no dia 09/05/18, você verá uma mensagem informando que o serviço foi encerrado. Não será mais possível usar as funções do aplicativo.

• Não será mais possível ver suas respostas ou mensagens no aplicativo.

• Não será mais possível usar artigos obtidos no aplicativo, como roupas, papéis de parede e pôsteres.
• É possível transferir o seu personagem Mii™ à sua conta Nintendo ao vinculá-la ao Miitomo. (A personalidade do Mii e outras informações não podem ser transferidas.)

• Personagens Mii extras serão apagados. Para mantê-los, você pode salvá-los como códigos de QR Code antes do encerramento do serviço no dia 09/05/2018 à 0h (horário de verão do Pacífico). Eles podem ser transferidos para o Criador Mii de consoles da linha Nintendo 3DS™ ou do Wii U™.

• Não será possível visualizar Miifotos, incluindo as que você compartilhou em suas redes sociais. Se quiser guardar qualquer Miifoto, salve-as em seu dispositivo inteligente antes da 0h do dia 09/05/2018 (horário de verão do Pacífico).

• Ícones no tema do Miitomo e artigos de vestuário usados na sua conta Nintendo ou no jogo Super Mario Run™ não serão exibidos depois que o serviço for encerrado.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem