Donkey Kong Country: Tropical Freeze será lançado para Nintendo Switch com Funky Kong jogável

Um dos games de plataforma 2D mais belos, aclamados, inteligentes e desafiadores dos últimos tempos vai ganhar um port bastante atrativo para o Nintendo Switch. Com data de lançamento confirmada para 4 de maio de 2018, Donkey Kong Country: Tropical Freeze, lançado originalmente para Wii U em fevereiro de 2014, traz como principal novidade a participação do descolado Funky Kong como personagem jogável.

Claramente voltado a jogadores iniciantes, Funky Kong possui habilidades capazes de tirar qualquer desafio de letra durante os tortuosos estágios do game: ele flutua, dá saltos duplos, cambalhotas infinitas, pode girar infinitamente embaixo d'água e ainda resiste aos espinhos graças ao material de alta resistência de sua prancha de surfe.

Donkey Kong Country: Tropical Freeze para Nintendo Switch possui ainda um modo para dois jogadores que utiliza o modo de superfície estável do console, onde cada jogador usa seu próprio controle Joy-Con para controlar um dos cinco Kongs escolhidos: Donkey, Diddy, Dixie, Cranky e Funky. Confira o selvagem trailer e as radicais imagens deste entusiasmante anúncio logo abaixo.

Link Direto


Via Nintendo (YouTube)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem