Novo trailer europeu de Super Mario Odyssey traz cenas de capturar sua atenção e imaginação; assista

Desde que foi lançado oficialmente para Nintendo Switch no dia 27 de outubro, Super Mario Odyssey tem capturado com uma eficiência admirável o coração de milhões de fãs no mundo todo, e não é pra menos, afinal essa é uma das aventuras 3D mais espetaculares já produzidas pela Nintendo, que mais uma vez eleva astronomicamente o nível de qualidade do gênero.

Por falar em astronomia, sabia que Mario é capaz de se transformar em um foguete em sua nova aventura? E também em um simpático Lakitu pescador? Ou mesmo em um assombroso Parabones? Graças ao inovador poder do chapéu parceiro Cappy, Mario pode capturar e "personificar" quase todos os objetos e inimigos que encontra pelo caminho, abrindo um leque de variações de jogabilidade jamais antes visto na série.

Com apenas trinta segundos, o novo trailer europeu de Super Mario Odyssey destaca justamente este aspecto literalmente arrebatador do game, e nos apresenta um desfile de incríveis transformações e seus efeitos capazes de capturar de imediato a sua atenção, a sua imaginação, e o seu desejo de partir agora mesmo na odisseia mais emocionante da sua vida. Assista ao vídeo logo abaixo.

Link Direto

Via Nintendo (YouTube)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem