Clássicos Nintendo de GameCube e Wii serão oficialmente portados para o NVidia Shield chinês; assista ao trailer

Lançado na China na última terça-feira, dia 5 de dezembro, pelo preço de €191, o micro console NVidia Shield, da NVidia, vai receber versões digitais oficiais e remasterizadas de alguns dos maiores clássicos do Nintendo GameCube e Wii; até o momento foram confirmados os lançamentos dos seguintes games de Wii: New Super Mario Bros. Wii, Super Mario Galaxy, The Legend of Zelda: Twilight Princess e Punch-Out!!, e cada um deles vai custar €8.99.

Trata-se de uma ousada e certamente promissora iniciativa realizada através de parceria entre as companhias Nintendo, NVidia, e iQiyi, e vale ressaltar que estes games vão rodar na tela da TV a uma resolução máxima de 1080p, o que faz do NVidia Shield a primeira plataforma no mundo a rodar estes grandes clássicos em alta definição nativa.

Vale ressaltar que o lançamento destes games Nintendo para o NVidia Shield estão confirmados no momento apenas para o mercado chinês, mas obviamente existe a expectativa de que sejam anunciados também para o mercado ocidental no futuro próximo. A NVidia preparou um entusiasmante trailer para promover esta incrível parceria, que você pode apreciar logo abaixo.


Via Eurogamer e Daniel Ahmad (Twitter)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem