Atualização gratuita de Mario + Rabbids: Kingdom Battle adiciona modo Versus ao game; assista ao trailer

Quem estava sentindo falta de um modo especificamente dedicado a partidas multiplayer competitivas em Mario + Rabbids: Kingdom Battle (NS) já pode comemorar, pois está disponível uma nova atualização de software gratuita que eleva o game à versão 1.4.435658 e traz como principal atrativo a inclusão do Versus Mode. Este modo de jogo extra permite realizar confrontos multiplayer locais entre dois jogadores em um único Nintendo Switch (infelizmente não há a opção de jogar online) em variados e evolutivos campos de batalha repletos de caixas de itens que concedem poderes especiais aos combatentes como dano duplicado, por exemplo.

Ao início de cada partida do Versus Mode, cada jogador pode formar um time de três Heroes (heróis) escolhendo entre os oito personagens principais do game (e suas dezesseis variações desbloqueáveis), e cada um destes heróis possui três diferentes combinações de habilidades e estatísticas pré-definidas, basta escolher a que mais lhe agrada e partir para a ação!

De acordo com a Ubisoft, as batalhas possuem diversas opções de customização: você pode definir o tempo de duração, número de turnos, e também remover todos os itens se quiser uma disputa mais "limpa" e também menos imprevisível. Existe ainda uma opção chamada Showtime que, ao ser ativada, transforma os itens em Super Items conforme a partida se aproxima do seu final, abre novos caminhos no mapa, e outras surpresas capazes de causar uma verdadeira reviravolta no resultado do confronto!

Vale ressaltar ainda que só é possível executar no máximo três ações em cada turno das batalhas do Versus Mode, que podem ser divididos entre todos os membros do time ou concentrados em único herói, por exemplo; ou seja, é preciso realmente pensar de forma estratégica para não desperdiçar um turno com ações desnecessárias ou equivocadas. Assista ao trailer e veja duas belas imagens do Versus Mode de Mario + Rabbids: Kingdom Battle logo abaixo, e baixe logo a atualização gratuita para ter acesso a este divertido, extremamente competitivo e altamente frenético novo modo de jogo, leitor(a)!

Link Direto


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem