Os bons tempos de festas estão de volta em trailer e comercial de TV europeus de Mario Party: The Top 100

Resgatando os cem mais divertidos minigames das dez principais edições da série Mario Party lançadas para consoles domésticos da Nintendo em um único game portátil, Mario Party: The Top 100 chega à Europa bem a tempo de fazer a alegria de jogadores nas festas de final de ano, com lançamento físico e digital confirmado para o dia 22 de dezembro.

Para celebrar a ocasião em grande estilo, a Nintendo europeia divulgou hoje um trailer que apresenta os modos de jogo e alguns dos entusiasmantes minigames retrô presentes no game, todos com visual renovado para agradar não apenas a fãs de longa data como a jogadores acostumados com padrões gráficos mais modernos.

Como todos sabem, Mario Party é essencialmente uma série voltada a diversão entre múltiplos jogadores, e com Mario Party: The Top 100 não é diferente: é possível disputar partidas entre até quatro jogadores com uma única cópia de jogo através do recurso Download Play!

Por fim, vale a pena destacar a compatibilidade com brinquedos amiibo da linha Super Mario e com as novas figuras dos personagens Goomba e Koopa Troopa, que desbloqueiam moedas, vidas extras e até mesmo novos pacotes de minigames. Confira o festivo trailer de lançamento de Mario Party: The Top 100 a seguir, e não deixe também de assistir ao efusivo comercial de TV europeu logo abaixo.

Link Direto

Link Direto

Via Perfectly-Nintendo (YouTube)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem