Novos vídeos de Super Mario Odyssey destacam festa de lançamento em Nova Iorque e elogios da crítica

Espetacular é um adjetivo que define bem qualquer aventura de Mario. E ela cai como uma luva, ou melhor, um belo par de luvas brancas, para Super Mario Odyssey, novo game de plataforma 3D que foi lançado exclusivamente para Nintendo Switch em 27 de outubro. Os dois novos vídeos divulgados hoje no canal da Nintendo americana no YouTube são um exemplo bem claro, radiante na verdade, desse fato.

Link Direto

O primeiro deles mostra os momentos mais emocionantes da festa de lançamento do game na Nintendo NYC, loja oficial da Nintendo em Nova Iorque, que presenteou os visitantes com uma fantastica e contagiante apresentação de dançarinos profissionais realizando uma coreografia de encher os olhos ao som da música Jump Up, Superstar!, que contou até mesmo com a gloriosa participação de Mario arriscando uns passinhos em seu encerramento.

Link Direto

O segundo vídeo é nada mais nada menos que uma explícita e sem dúvida muito justa demonstração de orgulho da Nintendo em relação à ovação universal que Super Mario Odyssey recebeu da crítica especializada em seu lançamento, que o colocou merecidamente no topo da lista de melhores games de todos os tempos no site GameRankings. Assista ao "Trailer dos Elogios" acima, e não deixe de aproveitar este feriado caçando luas, estrelas ou moedas nos seu game Mario favorito para entrar neste clima de pura alegria e celebração pela chegada desta aventura que é, literalmente, de tirar o chapéu!

Via Nintendo (YouTube)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem