Super Mario Odyssey roda a uma resolução máxima de 1080p, segundo representante da Nintendo

Jogadores que gostam de apreciar seus games com a maior nitidez de imagem possível certamente vão vibrar com a notícia de que Super Mario Odyssey consegue rodar a uma resolução máxima de 1080p quando estiver sendo jogado no modo TV do Nintendo Switch, de acordo com informações vindas de uma representante oficial da Nintendo britânica via e-mail em resposta a um consumidor conhecido como Gold Luigi - confira a versão impressa desta resposta na imagem logo abaixo. Ainda de acordo com esta representante, no modo portátil o game roda a uma resolução máxima de 720p, uma fidelidade visual extremamente satisfatória para este estilo de jogo.


Vale lembrar que, durante a E3 2017, a Nintendo afirmou que a demo de Super Mario Odyssey disponibilizada ao público do evento rodava a uma resolução de 720p no modo TV, mas foi informado de que a equipe de desenvolvedores estava trabalhando para melhorar o desempenho visual do game.

Algum tempo depois, especialistas em tecnologia da Digital Foundry fizeram um teste onde foi constatado que essa resolução máxima havia sido aumentada para 900p, porém em modo dinâmico, ou seja, dependendo da complexidade de elementos e detalhes presentes na tela, essa resolução sofre uma pequena redução para não comprometer a velocidade.

Tudo indica que esse modelo dinâmico de resolução continua intacto, garantindo a melhor nitidez de imagem possível ao mesmo tempo em que mantêm a fluidez na velocidade que se espera de uma aventura da série Mario. Vale lembrar que Super Mario Odyssey será lançado oficialmente na próxima sexta-feira, dia 27 de outubro, na América do Norte, Europa e Japão. Mais informações sobre o game podem ser encontradas visitando seu site oficial ou navegando pelos posts de nossa seção "Odyssey".

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem