Super Mario Odyssey é lançado na América do Norte e Europa; primeira atualização de software já está disponível

"É hora de pular alto no ar! Pule, não tenha medo! Pule e suas preocupações vão voar para longe... Vamos fazer a Odisseia!" Fãs de Mario, hoje é o grande dia de saudar o lançamento oficial de Super Mario Odyssey para Nintendo Switch, que já pode ser adquirido em lojas e também em versão digital (5.2GB) na eShop nas regiões americana, europeia e japonesa por U$59,99/£49,99/€59,99/¥5.980 - saiba mais detalhes sobre o game clicando aqui.

Para todos que adquiriram o game, a Nintendo acaba de disponibilizar a primeira atualização de software (versão 1.0.1), que traz diversas correções visando melhorar a experiência dos usuários; embora não seja necessário atualizar para começar a jogar, a Nintendo recomenda fortemente que esta atualização esteja instalada o mais rápido possível. A atualização será baixada e instalada automaticamente se essa opção tiver sido ativada no menu inicial, ou quando você rodar o game pela primeira vez (estando conectado à internet).

Hoje acontece também o lançamento de um bundle especial do Nintendo Switch que traz o código de download do game Super Mario Odyssey, um par de controles Joy-Con na cor vermelha e um estojo temático para proteger e transportar o console pelo preço sugerido de U$379,99.


Por fim, vale destacar o lançamento das três novas figuras amiibo de Mario, Peach e Bowser em seus trajes de casamento, que servem para liberar figurinos exclusivos (incluindo uma curiosa versão de Mario vestido de noiva) e ainda invencibilidade temporária, uma vida extra, ou as localizações de moedas regionais.


Usuários do My Nintendo europeu podem ainda baixar dois papéis de parede temáticos de Super Mario Odyssey para computador e smartphone lançados há alguns dias atrás para a versão americana do programa, além de um guia de estratégia digital do game em troca de suas Platinum Coins e Gold Coins.

Antes de correr à loja ou eshop mais próxima adquirir sua cópia desta imperdível nova aventura do Mario, não deixe de dar uma conferida nos vídeos abaixo, que trazem uma alegre amostra do número de dança realizado no evento de lançamento na loja Nintendo NYC, um episódio especial (e espacial) do programa The Play Nintendo Show, e uma excelente análise sem spoilers feita pelo canal GameXplain do YouTube. Uma ótima odisseia a todos!


Link Direto

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem