Super Mario Odyssey é consagrado pela crítica especializada, e considerado o melhor game de Nintendo Switch

Game mais antecipado deste final de ano, Super Mario Odyssey chega às lojas e também à eShop do Nintendo Switch amanhã, dia 27 de outubro, e se os espetaculares trailers e as incríveis informações que vêm sendo divulgadas sobre o game há meses ainda não te convenceram de que este é um título absolutamente obrigatório na sua coleção, a fenomenal recepção da crítica especializada certamente é o argumento que faltava para que você não deixe passar a oportunidade de adquirir esta nova obra-prima da Nintendo.

De acordo com o site Metacritic, que já reuniu quase setenta críticas de Super Mario Odyssey feitas por grandes sites de games ao redor do mundo - no momento todas positivas -, sua média de pontos atual é de 97 pontos, colocando-o como o melhor game de Nintendo Switch e o sétimo melhor game de todos os tempos, apenas uma posição atrás de Super Mario Galaxy, que por enquanto ainda possui um número de críticas maior. Confira a seguir alguns dos mais notáveis elogios que Super Mario Odyssey vem recebendo da imprensa de games mundial.

Atomix - Nota 100
"Super Mario Odyssey é a culminação de anos de experiência dos desenvolvedores da Nintendo. Parece que todas as grandes coisas dos games passados encontraram seu espaço nesta aventura."

Pocket Gamer UK - Nota 100
"Selvagem, Estranho, e um pacote cheio de imaginação, Super Mario Odyssey é o primeiro game de plataforma exclusivo que todo(a) dono(a) de Nintendo Switch deve ter."

Giant Bomb - Nota 100
"É uma das mais efusivas e divertidas experiências de games que eu tive em um longo tempo, e se posiciona com firmeza diante de todos os maiores games Mario de todos os tempos."

VideoGamer - Nota 100
"É realmente extraordinário que, depois de todo esse tempo, um novo game Mario possa se mostrar tão fresco como todos que vieram antes dele. Cappy é uma revelação, explorar Reinos é uma benção, e Super Mario Odyssey é uma obra-prima."

USGamer - Nota 100
"Super Mario Odyssey pode te manter ocupado por horas e horas se você quiser, e provavelmente vai querer."

IGN - Nota 100
"Super Mario Odyssey cumpre a contínua promessa de originalidade e inovação: Ele destila a venerável efusividade da série, mundo e personagens irreverentes, e plataforma de ação de primeira linha, e introduz um fluxo regular de novas e inesperadas mecânicas. Tudo isso converge para uma obra-prima geracional."

Nintendo World Report - Nota 100
"É uma experiência incrível a qual eu me senti extremamente compelido a completar, simplesmente porque eu não queria que tudo acabasse. Super Mario Odyssey é meu game favorito no Switch de longe."

Nintendo Life - Nota 100
"É também uma maravilhosa propaganda para o Switch, e pode apresentar toda uma nova audiência para as maravilhas de Mario em três dimensões. Para os veteranos entre nós, é outro lançamento especial que nos lembra o motivo de Mario ainda ser o número 1 dos games."

MetroGameCentral - Nota 100
"Uma alegre celebração - e evolução - da série Super Mario, que concentra toda a diversão e a criatividade do que há de melhor nos videogames."

GameSpot - Nota 100
"É um brilhante exemplo de criatividade refinada, e outra joia real do Switch sem igual."

GamesBeat - Nota 100
"Este é outro clássico Mario de todos os tempos que lembraremos e celebramos pelas décadas que virão."

Game Informer - Nota 98
"Super Mario Odyssey é um absoluto deleite, e outro lançamento de Switch que fará fãs da Nintendo debaterem qual Mario 3D é o melhor de todos."

Polygon - Nota 95
"É uma fantástica, e mesmo fundamental adição ao legado de Mario. Não, este não será o último game Mario, mas é quase certo que será propagado como um dos melhores."

JeuxActu - Nota 85
"Super Mario Odyssey não é tão glorioso quanto aparenta. Se possui qualidades inegáveis com mecânicas de jogabilidade bem calibradas, também traz problemas técnicos e desigualdades nos mundos que visitamos. Mas não entre em pânico, Super Mario Odyssey ainda é um bom episódio e nos divertimos com ele."

PLAY!Zine - Nota 75
"Não, seriamente, apenas um zumbi encontraria um desafio saudável neste prazeroso mas decepcionantemente fácil Super Mario Passeio no Parque. Desculpe - Odyssey."

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem