Novas imagens de Super Mario Odyssey destacam capturas e cartão de download japonês do game

Embora o lançamento de Super Mario Odyssey esteja confirmado para o dia 27 de outubro, em algumas lojas de games japonesas já é possível adquirir o cartão de download do game, que a despeito da promessa de ser a maior aventura da série Mario, pesa apenas 5.7GB.

Para matar a nossa curiosidade, o famoso site japonês 4Gamer uma imagem deste chamativo cartão (ver ao lado), que garante aos compradores o direito de baixar a versão digital do game no momento exato de seu lançamento na eShop japonesa do Nintendo Switch.

A matéria traz ainda uma seleção de novas screenshots de Super Mario Odyssey que destacam alguns dos inimigos que podem ser capturados pelo chapéu parceiro Cappy, incluindo o grande e temível dinossauro T-Rex, que aparece usando sua potente mordida para libertar um Chain Chomp de sua corrente. Falando nisso, em outra imagem podemos ver um Chain Chomp capturado, que também ostenta um familiar chapéu vermelho e um volumoso par de bigodes castanhos. Não perca nem mais um segundo, leitor(a), e confira as mesmerizantes cenas retratadas nesta nova rodada de imagens do game mais esperado deste final de ano logo abaixo.


Via 4Gamer

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem