Estimativa de vendas oficial de Super Mario Odyssey supera marca de dois milhões de unidades

Ovacionado de pé pela crítica especializada e pelos jogadores que já tiveram a oportunidade de desfrutar de seu fabuloso conteúdo, Super Mario Odyssey para Nintendo Switch fechou o mês de outubro com vendas absolutamente avassaladoras no mundo todo. Ao menos é isso que sugere a estimativa divulgada pelo presidente da Nintendo, Tatsumi Kimishima, durante apresentação do resultado financeiro da companhia referente ao primeiro semestre do atual ano fiscal.

De acordo com esta estimativa, que certamente é baseada em informações internas sobre envio do game às lojas e também dados revelados por lojistas em relação à demanda inicial, mais de dois milhões de cópias físicas de Super Mario Odyssey foram vendidas em um curtíssimo período de três dias, e a julgar pelo excepcional apelo do título e a chegada da quente temporada de vendas das férias, tudo indica que ele deve se tornar o software de maior vendagem mundial do Switch muito em breve. Leia a entusiasmante declaração completa de Kimishima sobre este assunto a seguir.

Além disso, na última sexta-feira tivemos o lançamento de Super Mario Odyssey no Japão e nos mercados ocidentais. Este novo título na série Super Mario recebeu muitos prêmios este ano nos maiores shows de games dos mercados ocidentais, como E3 e gamescom, alimentando altas expectativas dos consumidores antes do seu lançamento. Embora Super Mario Odyssey tenha sido lançado há apenas alguns dias atrás, o game parece estar atendendo a estas expectativas, a julgar pelas altas pontuações das análises da mídia de games e os comentários positivos dos jogadores nas mídias sociais.

Ao mesmo tempo em que sete milhões de unidades do Nintendo Switch foram entregues nas mãos dos nossos consumidores ao redor do mundo, nós estimamos que a venda por varejo de Super Mario Odyssey já excedeu dois milhões de unidades somente nos primeiros três dias. A temporada de vendas das férias em breve vai estar no seu auge, e planejamos fazer mais sistemas Nintendo Switch disponíveis no mercado. Nós vamos nos esforçar para aumentar posteriormente o número de consumidores que querem comprar Super Mario Odyssey, e eventualmente gostaríamos que o game fosse visto como um título de apelo permanente que tenha longevidade no mercado além desta temporada de férias.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem