Evento Carregamento de Moedas está de volta ao aplicativo Super Mario Run por tempo limitado

Quer aumentar rapidamente sua quantidade de Moedas em Super Mario Run (iOS/Android) sem precisar fazer tanto esforço? Então é hora de participar da nova edição do evento Carregamento de Moedas que está disponível para jogadores do aplicativo até o dia 15 de setembro. Durante este período todas as partidas ganhas no modo Corridas te concedem como prêmio um montante de Moedas cinquenta por cento maior que o usual.

Caso você perca a partida, no entanto, continua recebendo o mesmo número de Moedas que normalmente é concedido neste caso, o que não deve ser um problema para quem já tem uma certa experiência competitiva neste empolgante modo de Super Mario Run.

Vale lembrar que para participar do evento Carregamento de Moedas é preciso ter concluído totalmente a etapa tutorial do modo Construção do Reino. Está esperando o quê, leitor(a)? Coloque logo seu personagem Mario favorito para correr como o vento, deixar seus adversários para trás e encher o seu cofrinho de Moedas neste emocionante e lucrativo evento de Super Mario Run.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem