Arte oficial de Super Mario Odyssey sugere que Peach possui sua própria versão do chapéu "Cappy"

Vítima de um novo rapto do vilão Bowser para ser a noiva de um casamento forçado, a Princesa Peach parece ter uma pequena surpresa escondida na manga, ou melhor, encimando seus charmosos cabelos loiros. Uma nova arte divulgada no site oficial do game Super Mario Odyssey, a aguardadíssima nova aventura 3D de Mario que será lançada para Nintendo Switch em 27 de outubro, mostra a bela princesa usando uma coroa de aparência bem peculiar com um par de enfezados olhos cor violeta. Veja a imagem logo abaixo.


Ao que tudo indica essa coroa na verdade é uma misteriosa versão feminina do chapéu Cappy, item utilizado por Mario para capturar e assumir o controle de diversos inimigos e elementos dos reinos de Super Mario Odyssey. Será que Peach também terá oportunidade de utilizar essa mesma habilidade em algum momento do jogo? Qual seu palpite sobre o assunto? Comente, leitor(a)!

Via Super Mario Odyssey (site oficial)

1 Comentários

  1. Parece que nem o povo estrela. Vai ter um monte de chapéus com poderes por ai e o chapéu do Bowser é malvado e o da Peach também foi sequestrado com ela.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem