Os brinquedos amiibo estão aqui para ficar, diz Nintendo

Se existe alguma dúvida em relação à disposição da Nintendo em continuar apoiando sua plataforma de brinquedos amiibo, ela certamente vai cair por terra após a declaração feita por Philippe Lavoué, Diretor de Gerenciamento da Nintendo France, ao site Gamekult. Questionado sobre o risco de superprodução das figuras amiibo em virtude do aparente excesso de estoque nas lojas da França, o executivo tratou logo de reforçar o compromisso da Nintendo em manter um abastecimento regular do produto às distribuidoras, e assegurou que a marca chegou mesmo para ficar. Leia a declaração completa logo abaixo.

Gamekult: Vamos falar sobre um assunto que é caro a mim: amiibo. Nós vimos muitos anúncios na E3 sobre estes brinquedos. Ainda assim você pode perceber nas estantes das lojas que muitos deles estão descontados. Não há um risco de superprodução?
Philippe Lavoué: Tenho que retificar. Nós temos estoques muito saudáveis aqui na França. Há reabastecimento constante: por exemplo, os últimos amiibo de Breath of the Wild, e os vindouros para Metroid e Super Mario Odyssey. Nós não vemos qualquer problema em relação ao consumo. Ao contrário de alguns competidores no mercado, a linha amiibo está aqui para ficar. Desenvolvedoras estão começando a ter uma compreensão mais firme deles. Pegue os amiibo Splatoon: você nunca verá uma redução de preço deles. O mesmo vale para Zelda. Sem dúvida. Nós precisamos quebrar o molde em termos da associação game-brinquedo para ir além do aspecto colecionável.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem