Novos vídeos de Mario + Rabbids: Kingdom Battle apresentam vilão Phantom e ação cooperativa em Spooky Trails

A Ubisoft dos Estados Unidos divulgou hoje dois novos e importantes vídeos de Mario + Rabbids: Kingdom Battle, ansiosamente aguardado game de estratégia que será lançado exclusivamente para Nintendo Switch no dia 29 de agosto deste ano. O primeiro deles nos traz um trailer de ação misturado a um efusivo e de certa forma desafiador número musical conduzido pelo corpulento e lírico vilão Phantom enquanto apreciamos muitas cenas de intenso e eletrizante combate nos mais variados cenários.

Link Direto

O segundo vídeo é focado em uma interessante demonstração das nuances de jogabilidade de uma partida multiplayer cooperativa para quatro jogadores no estágio Spooky Trails, um arrepiante ambiente repleto de enigmas traiçoeiros e um terreno instigante que estimula a explorar as muitas possibilidades de ataques em parceria possibilitadas pelas habilidades únicas de cada personagem.

Link Direto

E você, leitor(a), o que achou das novidades apresentadas nestes dois novos vídeos de Mario + Rabbids: Kingdom Battle? Para saber mais informações sobre este incrível e surpreendente lançamento, não deixe de conferir os posts de nossa seção "Mario e Rabbids" e também de visitar o site oficial americano do game através deste link.

Via Ubisoft (YouTube)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem