Nintendo revela qual a naturalidade oficial dos habitantes de New Donk City em Super Mario Odyssey

Movimentada, barulhenta, animada e muito bem desenvolvida, a cidade fictícia de New Donk em Super Mario Odyssey (NS) é nitidamente inspirada na cidade real de New York (Nova Iorque), localizada nos Estados Unidos e também conhecida como "Big Apple", ou a "Grande Maçã". Dito isso, é até natural que a Nintendo tenha aproveitado desta inspiração na hora de definir como se chamam os cidadãos e cidadãs deste grandioso cenário urbano, o primeiro do tipo a aparecer em um game de plataforma da série Mario.

Em um post publicado hoje no Twitter oficial japonês de Super Mario Odyssey que veio acompanhado de uma bela imagem do game mostrando Mario passeando na cidade enquanto responde ao olhar curioso de um transeunte, a Nintendo revela que os cidadãos de New Donk City são chamados de New Donkers, uma clara referência aos cidadãos de New York, os New Yorkers. E você, leitor(a), o que achou da novidade, gostou do nome escolhido pela Big N para nomear as pessoas naturais de New Donk City? Comente!

Via Super Mario Odyssey (Twitter)

2 Comentários

  1. Já sabia disso há mt tempo. O q n gosto nos sites de tecnologia jogos etc é q coloc titulos exagerados para noticias sem graça ou q n façam conexao com o titulo.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem