Nintendo revela curiosos detalhes do voraz buquê de noiva da Princesa Peach em Super Mario Odyssey

O momento em que a noiva joga seu buquê de flores ao final da cerimônia do casamento é sempre bastante aguardado por mulheres que também desejam se casar. No entanto, temos a impressão de que nenhuma delas gostaria de pegar o buquê preparado para o casamento forçado da Princesa Peach com o cascudo vilão Bowser no vindouro Super Mario Odyssey (NS), e correr o risco de levar uma dolorosa mordida.

Se você achou o comentário acima bastante estranho, é porque certamente ainda não sabe que as flores escolhidas para formar o buquê em questão são as famigeradas Piranha Plants, e a julgar pelo GIF divulgado pela Nintendo no Twitter oficial japonês de Super Mario Odyssey elas estão mais do que dispostas a usar seus afiados dentes em qualquer um que se aproximar, especialmente Mario, é claro; veja a imagem logo abaixo.


Vale notar que, de acordo com o tweet publicado pela Nintendo, este buquê também traz algumas flores vindas da rica fauna do selvagem mundo Wooded Kingdom de Super Mario Odyssey, mas vai ser bem difícil apreciar sua beleza e perfume com esse trio de vorazes Piranha Plants por perto. Você se arriscaria, leitora?

Via Super Mario Odyssey (Twitter)

1 Comentários

  1. Pelo que conheço de tanto jogar Mario, tenho quase certeza que o buquê vai acabar mordendo a cara do Bowser no fim do jogo quando a Peach for resgatada.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem