Nintendo lança papel de parede de Super Mario Odyssey para smartphones que destaca misterioso reino aquático

A Nintendo japonesa liberou no Twitter uma caprichada e de certa forma instigante nova arte de Super Mario Odyssey, game de aventura que será lançado exclusivamente para o Nintendo Switch em 27 de outubro deste ano. A arte vem em duas versões diferentes que podem ser usadas como wallpaper para smartphones, sendo que uma delas traz o calendário completo do mês de agosto; confiras as duas imagens logo abaixo.


A parte mais curiosa desta arte, além da carismática presença do Mario mergulhador, é que ela mostra na verdade o que pode ser um novo reino de Super Mario Odyssey, afinal é a primeira vez que vemos uma Power Moon violeta, e vale notar que cada reino do game possui sua própria coloração de Power Moons, as "luas do poder" que servem de combustível para a embarcação aérea Odyssey.

No momento este reino aquático está sendo chamado de "Cheep Cheep Kingdom" devido à presença destes clássicos inimigos peixes na imagem, mas a Nintendo não confirmou este nome. E você, leitor(a), o que achou desta nova e misteriosa arte divulgada pela Nintendo? Já está usando a imagem como fundo de tela do seu smartphone? Comente!

Via Super Mario Odyssey (Twitter)

4 Comentários

  1. Achei legal como o Mario está equipado para essa aventura! =D

    ResponderExcluir
  2. Acredito que faça parte do Cascade Kingdom, apenas um chute.

    ResponderExcluir
  3. Na verdade retiro meu chute, por causa da mudança da capa do jogo, parece que esse é mesmo um reino não revelado oficialmente.

    ResponderExcluir
  4. Na box art do jogo que foi alterada, eles mudaram aquela roupa do Mario "mexicano" para um mario com roupa aquática na água, com Cheep Cheep e alguns peixes, chuto que não vai se passar em Cascade Kingdom, mas sim em uma ilha

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem