Conheça o Cheep Cheep capturado de Super Mario Odyssey

É fato que muitos fãs continuam alimentando as mais altas expectativas pelo retorno do item Frog Suit, traje especial que permitia a Mario se transformar em um sapo e se locomover com muito mais desenvoltura embaixo d'água no clássico Super Mario Bros. 3 (NES).

No entanto, após vinte e sete anos eis que Super Mario Odyssey, a nova aventura 3D do encanador bigodudo para Nintendo Switch a ser lançada em 27 de outubro, nos oferece a oportunidade de assumir o controle de um personagem aquático ainda mais ágil que o Frog Mario: o peixe Cheep Cheep.

Ao capturar um Cheep Cheep com o arremesso do chapéu Cappy em Super Mario Odyssey, Mario pode nadar livremente pelas profundezas aquáticas, com uma liberdade e rapidez de movimentos jamais antes experimentada na série. E apesar de vestir um chamativo chapéu vermelho na cabeça e ostentar um indisfarçável par de bigodes, o Cheep Cheep capturado consegue enganar seus companheiros de espécie facilmente, evitando que nosso herói seja atacado por cardumes raivosos; confira as notáveis habilidades desta captura em ação em um estágio sub-aquático do game no GIF divulgado pela Nintendo logo abaixo.


Via Super Mario Odyssey (Twitter)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem