Bundle de Nintendo Switch com o game Splatoon 2 chega à América do Norte com exclusividade das lojas Walmart

Já lançado e muito bem recebido pelo público nas regiões do Japão e da Europa, o bundle de Nintendo Switch com o código de download para a versão digital do aclamado shooter Splatoon 2 finalmente será lançado na América do Norte. No entanto, a Nintendo não planeja realizar um lançamento em larga escala, pois este bundle será exclusivo da rede de lojas Walmart, que venderá o produto ao preço sugerido de U$379,99 a partir do dia 8 de setembro deste ano.

Vale notar que esta será também a estreia do par de controles Joy-Con nas cores Néon Rosa e Néon Verde, que vêm inclusos na embalagem do produto. Confira logo abaixo a declaração oficial da Nintendo of America falando sobre a importância deste lançamento na região americana, e nos diga o que achou do anúncio, leitor(a), especialmente da surpreendente decisão da Nintendo de manter o bundle exclusivo das lojas Walmart.

Consumidores no Japão e Europa deram uma forte resposta aos bundles de Splatoon 2 em seus territórios. Este bundle exclusivo da Walmart dá ao público que estava esperando para adquirir o Nintendo Switch um grande valor e incentivo para começar o "splatting". - Doug Bowser, Vice-Presidente Sênior de Vendas e Marketing da Nintendo of America.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem