Best Buy promete surpresas para participantes da etapa de classificação do Nintendo World Championships 2017

Anunciado pela Nintendo no início deste mês, o Nintendo World Championships 2017 é definitivamente o campeonato de games mais aguardado do ano por jogadores de todas as gerações, afinal esta é apenas a terceira edição de um evento que marcou história nos anos de 1990 e 2015. A grande final acontece apenas no dia 7 de outubro, mas as etapas classificatórias do campeonato têm início hoje nos Estados Unidos em duas lojas da rede Best Buy, uma no Bronx em Nova Iorque, e outra em San Jose, California - saiba mais detalhes sobre os rounds classificatórios clicando aqui.

Além de anfitrionar as partidas de classificação do Nintendo World Championships 2017, as lojas Best Buy selecionadas estão colocando á disposição do público estações de teste dos aguardadíssimos games Super Mario Odyssey (NS) e Metroid: Samus Returns (3DS).

E ainda tem mais: segundo a Best Buy, quem visitar estas lojas durante os dias de realização do evento vai ter acesso a quantidades limitadas do console Nintendo Switch, a sorteios de prêmios e outras divertidas surpresas. Se você pretende participar das etapas classificatórias ou das empolgantes atividades que serão promovidas pela Best Buy, vale a pena saber mais informações sobre o evento (em inglês) publicadas em seu site oficial através deste link


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem