Rabbid Peach mostra toda a exuberância de sua personalidade em entrevista para a Ubisoft; saiba mais

Dona de uma autoestima bastante elevada, Rabbid Peach é uma das estrelas do time de "combatentes do bem" do instigante game de estratégia Mario & Rabbids: Kingdom Battle, que será lançado exclusivamente para Nintendo Switch em 29 de agosto. Claramente desejosa de ser o centro das atenções por onde passa, a majestosa e egocêntrica coelhinha certamente adorou ter sido convidada para uma entrevista pelo pessoal da Ubisoft, a renomada desenvolvedora por trás de seu primeiro game.

Sem nunca perder a pose de "Abelha Rainha" que lhe é característica, Rabbid Peach se mostra bastante à vontade com as perguntas sobre sua radiante participação em Mario & Rabbids: Kingdom Battle, tece elogios apaixonados a Mario, e ainda passa uma bela mensagem de motivação ao final da entrevista, mostrando que realmente é uma estrela que veio para ficar no mundo dos games. Confira as divertidas e reveladoras declarações feitas pela personagem logo abaixo enquanto ela aproveita este momento para tirar mais algumas selfies estonteantes para publicar em seu perfil no Instagram.

Primeiramente, é um prazer te ter aqui Rabbid Peach! Como está se ajustando à sua nova vida aqui?
"Bem, é certamente diferente. Há muitos traseiros para chutar, e você SABE que faço isso bem. Eu posso não ter um nariz, mas posso sentir o cheiro do medo de meus inimigos! No entanto definitivamente não há classe suficiente para uma garota como eu, você VIU as roupas que estes malvados estão usando? Yuck."

Compreensível! Você mencionou chutes a traseiros, se importaria em elaborar?
“Oh, é fácil na verdade, querido. Eu quis dizer que o resto do meu amado time pode se esforçar algumas vezes, mas eu alegremente coloco todos nas costas. Estes caras maus não são nada para mim, talvez apenas um bom exercício."

Impressivo! Como é trabalhar em um time, especialmente com lendas como o próprio Mario?
“Bem, é claro que o time PRECISA de mim para qualquer coisa para funcionar adequadamente, mas eles são um bando adorável. Eles são gentis, e eu sei que meus talentos de cura não são facilmente aceitos por qualquer um. Mas Mario? Esse homem pode fazer TUDO! Ele é forte, rápido, esperto e incrivelmente bonitão para começar. Você pode dizer que eu e ele somos a dupla dos sonhos.

Falando de duplas, Mario e Peach são uma parceria icônica! Qual é sua forma de lidar com a situação estando do lado de dentro?
“Hmph. Estamos aqui para falar de coisas irrelevantes?"

Desculpe, desculpe. De volta a você. Nós ouvimos dizer que você se tornou viciada no fenômeno 'Selfie'. Qual é o segredo de uma boa foto de perfil?
Ela ri. "Bem, passo um, se tornar uma diva deslumbrante como eu. Passo dois, certifique-se de pegar estes cliques super doces que só acontecem uma vez. Perigo é glamouroso, bebê. Passo 3? Trabalhe. Isso. Garota. Oh, a propósito, para ver as MELHORES fotos com uma modelo PERFEITA, siga @rabbidpeach no Insta!"

Uau! Deve haver uma onda de pessoas lá fora que estão absolutamente inspiradas por você. Que tipo de conselho você dá para alguém que está tentando tomar seu espaço?
“Não se preocupe. Só há espaço para uma Abelha Rainha, e esta sou eu."

Bem, obrigado por seu tempo, Rabbid Peach. Foi um grande prazer entrevistar você. Há algo que gostaria de dizer para todos os fãs em casa antes de ir?
Neste ponto, Rabbid Peach já pegou seu celular e começou a tirar centenas de selfies pela sala. "Hmm? Oh, não compre roupas bregas e seja sempre você mesmo! Não deixe ninguém intimidar você ou te colocar pra baixo, você é forte e independente e tem seu próprio futuro! Oh, e não deixe de seguir minhas contas nas mídias sociais! Beijos, vejo vocês no grande lançamento do game, no dia 29 de agosto!"

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem