Produtores de Mario Kart Arcade GP VR revelam que Nintendo mexeu nas regras da série para se adaptar à tecnologia

Primeiro título de uma IP da Nintendo a adotar o uso da imersiva tecnologia atual da Realidade Virtual, Mario Kart Arcade GP VR têm deixado jogadores altamente impressionados durante suas visitas à VR Zone da região japonesa de Shinjuku, incluindo os jornalistas do site IGN, que foram só elogios à experiência que tiveram com o game. A matéria publicada por eles sobre o assunto traz ainda duas curiosas revelações feitas pelos produtores Junichiro Koyama e Yukiharu Tamiya, da Bandai Namco, desenvolvedora do game.

Uma delas é a de que o criador de Mario, Shigeru Miyamoto, ofereceu apoio à equipe de desenvolvimento de Mario Kart Arcade GP VR enquanto eles ainda trabalhavam no projeto, confirmando que houve mesmo um envolvimento direto da Nintendo na criação do game.

Tão direto que a segunda e mais impressionante revelação feita pelos dois produtores é a de que a Nintendo chegou a retrabalhar as regras da série Mario Kart para que este título pudesse se adaptar melhor às peculiaridades do uso da tecnologia de Realidade Virtual. Vale lembrar que ainda não há uma data específica ou mesmo a confirmação do lançamento oficial de Mario Kart Arcade GP VR fora do Japão, mas continuamos firmes na torcida para que esse anúncio ocorra em breve, e você, leitor(a)?

Via IGN

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem