Bundle do Nintendo 2DS com New Super Mario Bros. 2 é anunciado para a América do Norte; saiba mais

A Nintendo acaba de anunciar o lançamento de um novo bundle do modelo branco e vermelho do Nintendo 2DS especialmente planejado para agradar a consumidores que procuram por um portátil de games de qualidade comprovada a um preço acessível, com a vantagem de trazer pré-instalado na memória uma das mais áureas aventuras de plataforma dos últimos anos: o aclamado New Super Mario Bros. 2.

Este bundle chega às lojas norte-americanas em 25 de agosto pelo convidativo preço sugerido de U$79,99, e sem dúvida é uma ótima opção de compra principalmente para o público infantil. Leia logo abaixo a entusiástica declaração feita pelo VP de Vendas e Marketing da Nintendo of America sobre o principal objetivo da Nintendo com este atrativo lançamento.

Nintendo 2DS é o sistema ideal para pais que querem apresentar a seus filhos o criativo mundo da Nintendo com o qual eles cresceram. Seu preço amigável e a enorme biblioteca de games vão prover horas de entretenimento para toda a família - seja depois da escola, nos finais de semana ou durante a viagem. - Doug Bowser, Vice-Presidente Senior de Vendas e Marketing da Nintendo of America.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem