Nintendo Badge Arcade (3DS) recebe sua última atualização e mensagem de despedida; assista ao vídeo

Mais de um ano e meio em atividade, quase nove mil adesivos decorativos lançados englobando grandes séries de games como Super Mario, Mario Kart, WarioWare, Zelda, Metroid, Splatoon, Animal Crossing, Pokémon, entre muitas outras. Mas infelizmente a versão americana do aplicativo Nintendo Badge Arcade para 3DS recebeu hoje sua última atualização, a exemplo do que aconteceu com as contrapartes japonesa e europeia.

Para encerrar este ciclo em grande estilo e com animação, a Nintendo preparou um divertido vídeo apresentado pelo "mestre de cerimônias" Arcade Bunny, mais uma vez esbanjando carisma e bom humor ao revelar toda a equipe responsável pelo bom funcionamento e pelos incríveis adesivos disponibilizados periodicamente no Nintendo Badge Arcade.

Vale notar que a partir de hoje o Nintendo Badge Arcade passa a receber apenas adesivos antigos, uma boa notícia para quem ainda não completou sua coleção, e a Nintendo resolveu até dar uma ajudinha extra oferecendo duas jogadas gratuitas todos os dias!

A última atualização lançada hoje inclui não apenas referências ao Arcade Bunny como também um enorme adesivo representando o próprio arcade de garra mecânica, que se divide em dois e ocupa oito espaços na tela de menu do seu portátil. Confira logo abaixo o entusiasmado vídeo de despedida do Nintendo Badge Arcade, e se você é fã do Arcade Bunny, não fique triste, pois tudo indica que a Nintendo não pretende abandonar este personagem tão cedo. Quem viver verá!

Link Direto

Via NintenDaan (YouTube)

1 Comentários

  1. Bem, foi divertido enquanto durou. Mas a parte mais legal do jogo era mesmo esse coelho! XD

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem