[Atualizado] Assista ao último dia da Nintendo na E3 2017; modo co-op de Super Mario Odyssey e mais

Após as entusiasmantes apresentações realizadas nesta terça e quarta-feira, eis que chegamos ao último dia do show da Nintendo na E3 2017, mas obviamente não o menos importante deles, afinal a partir das 14hs (horário de Brasília) vamos acompanhar mais algumas longas sessões de jogo realizadas pela animada equipe da Nintendo Treehouse.

Ainda que não tenha sido previamente definido quais serão os games jogados durante a transmissão de hoje, é de se esperar que a Nintendo queira demonstrar um pouco mais do aguardadíssimo Super Mario Odyssey e dos games ARMS e Splatoon 2 para Nintendo Switch, e nunca se deve descartar a possibilidade de termos algum anúncio surpresa. Você pode acompanhar tudo isso através do player logo abaixo ou mesmo acessando o site oficial da Nintendo para a E3 2017 através deste link. Boa diversão, leitor(a)!

Splatoon 2 - Demonstração Single-Player
Link Direto

Ever Oasis - Demonstração
Link Direto

Super Mario Odyssey - Demonstração do modo cooperativo
Link Direto

The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Demonstração DLC Pack 1
Link Direto

Metroid: Samus Returns - Revelação
Link Direto

Splatoon 2 - Demonstração de Turf War
Link Direto

Nintendo na E3 2017 - Dia 3
Link Direto

ARMS - Demonstração e DLC
Link Direto

Fire Emblem Warriors - Demonstração
Link Direto

Atualização: Foram adicionados ao post todos os vídeos do terceiro e último dia da Nintendo na E3 2017, incluindo a demonstração do modo cooperativo de Super Mario Odyssey onde o segundo player controla os movimentos do chapéu Cappy. Fim da Atualização

Via Nintendo (YouTube)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem