Vídeos da Nintendo ensinam como encaixar e desencaixar as alças dos controles Joy-Con de Nintendo Switch

Os controles Joy-Con do console Nintendo Switch são duas grandes maravilhas da tecnologia, repletos de funcionalidades inovadoras e empolgantes como o sensor de gestos infravermelho e o sistema de vibração inteligente HD Rumble.

No entanto, é preciso tomar muito cuidado para não correr o risco de quebrá-los durante uma sessão mais agitada de jogo, especialmente em games que requerem movimentos constantes como o vindouro ARMS, que usa e abusa dos sensores de movimento dos Joy-Con.

Para evitar que acidentes graves aconteçam, a Nintendo liberou recentemente dois vídeos que ensinam, em poucos e práticos passos, como encaixar e desencaixar as Joy-Con Straps, alças especiais que estão inclusas na embalagem do Nintendo Switch e servem para manter suas mãos firmemente presas aos controles Joy-Con. Aprenda como se divertir muito de forma segura com seu console assistindo aos vídeos logo abaixo.

Link Direto

Link Direto

Como encaixar as alças Joy-Con Straps

1- Você pode encaixar a alça tanto no Joy-Con esquerdo como no direito. Para encaixá-la no Joy-Con direito, certifique-se de que o símbolo + (sinal de adição) está posicionado no mesmo local que o símbolo correspondente no Joy-Con direito. A cordinha precisa ficar na parte inferior do Joy-Con.

2- Certifique-se de que a a trava deslizante da alça esteja aberta.

3- Deslize a alça pelo trilho do Joy-Con.

4- Para terminar, empurre a trava para prender a alça ao Joy-Con.

5- Repita o procedimento para o Joy-Con esquerdo, certificando-se de que a cordinha da alça esteja posicionada na parte inferior. E está pronto!

Como remover as alças Joy-Con Straps

1- Comece desativando a trava deslizante na alça do Joy-Con.

2- Mova a cordinha da alça para que ela não fique no caminho da trava deslizante.

3 - Coloque sua mão por dentro da alça do Joy-Con.

4- Segure o Joy-Con enquanto puxa a alça gentilmente. Deslize o Joy-Con como se estivesse empurrando ele para fora para remover a alça.

Via Nintendo (YouTube)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem