Ubisoft está trabalhando em game não anunciado para Switch

A Ubisoft vai mostrar ao menos um título não anunciado para Nintendo Switch na E3 2017. A revelação foi feita durante encontro financeiro realizado hoje, onde a renomada desenvolvedora francesa disse ainda ter um ou dois outros games em desenvolvimento para o novo console da Nintendo, possivelmente se referindo aos previamente anunciados Rayman Legends + Definitive Edition e Monopoly.

Obviamente as especulações em torno deste título misterioso apontam para "Mario + Rabbids Kingdom Battle", suposto RPG que mistura os universos de Mario e dos aloprados coelhos Rabbids, traz um sistema de batalha por turnos em dupla, e muito bom-humor. No momento a existência deste game é completamente incerta, apoiada apenas por rumores espalhados pela jornalista Laura Kate Dale e pelo site Kotaku.

Vale notar que a Ubisoft vai realizar sua conferência na E3 2017 em 12 de junho, a partir das 17hs (horário de Brasília) no Orpheum Theatre de Los Angeles, já a apresentação Nintendo Spotlight será transmitida online a partir das 13hs do dia 13 de junho em um site especial da Nintendo. E você, leitor(a), acredita que teremos realmente o anúncio de "Mario + Rabbids Kingdom Battle" nesta E3, ou tem outro palpite sobre este projeto secreto da Ubisoft para Nintendo Switch? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem