Time de beisebol Atlanta Braves diz que partidas de Mario Kart têm ajudado a melhorar entrosamento do grupo

s√°bado, 27 de maio de 2017

O que um time de beisebol da Major League Baseball dos EUA pode fazer quando a chuva acaba causando um atraso superior a três horas durante um jogo? Se estivermos falando da equipe Atlanta Braves, do estado da Geórgia, que atualmente ocupa a vice-liderança da Liga Nacional Leste, a resposta para esta pergunta envolve uma das mais célebres franquias da Nintendo, que já se tornou um dos passatempos favoritos dos jogadores Nick Markakis, Ender Inciarte, Sean Rodriguez, Jim Johnson e Jace Peterson.

Segundo uma mat√©ria publicada na p√°gina oficial do Atlanta Braves, o atraso de tr√™s horas e doze minutos para o rein√≠cio da disputa contra o time Pittsburgh Pirates na √ļltima ter√ßa-feira foi o pretexto perfeito para montar um mini-torneio de seis corridas de Mario Kart dentro da clubhouse (esp√©cie de sala privativa dos times de beisebol).

Al√©m de entreter os jogadores durante estes normalmente entediantes momentos de espera, Mario Kart tem colaborado bastante para refor√ßar o esp√≠rito de equipe e melhorar o entrosamento entre os jogadores do time. Leia abaixo o que alguns dos jogadores do Atlanta Braves disseram sobre este animado e relaxante passatempo que tem unido o √ļtil ao agrad√°vel no que se refere aos positivos efeitos que ele traz √† equipe. S√≥ resta saber de qual edi√ß√£o da s√©rie Mario Kart exatamente eles est√£o falando; voc√™ arriscaria algum palpite, leitor(a)?

"N√≥s amamos ele, e traz de volta os bons e velhos tempos. √Č divertido e competitivo, e nos entrete." - Dansby Swansor, defensor interno.

"O melhor da clubhouse definitivamente é Nick Makarkis, ele é fenomenal. [Eric] O'Flaherty é muito bom. Ender é bom e Sean Rodriguez é na verdade um sólido dorminhoco. Mas Makarkis é provavelmente o campeão da clubhouse." - Luke Jackson, arremessador.

"Você precisa ter alguma camaradagem na clubhouse, e alguma outra diversão além de beisebol. Estamos aqui por uma razão, e sabemos disso, mas quando você tem tempo de folga, tem que haver coisas para fazer. Essa é uma dessas coisas." - Nick Makarkis, defensor externo.

"Jogamos durante os atrasos de chuva, antes dos jogos e √© uma experi√™ncia √ļnica de entrosamento do time." - Sam Freeman, arremessador

    • Coment√°rios

  • Facebook ()
  • Google (0)
  • Disqus ()

0 coment√°rios:

Postar um coment√°rio