Série Mario Kart é a maior em vendas do seu gênero nos EUA

Os fantásticos números de vendas da estreia norte-americana de Mario Kart 8 Deluxe já são considerados históricos para esta amada série da Nintendo. No entanto, informações divulgadas esta semana pelo instituto NPD Group revelam que o game conseguiu ajudar na conquista de um recorde ainda mais memorável, fazendo de Mario Kart a série de games de corrida mais vendida de todos os tempos nos Estados Unidos!

Vale lembrar que no momento Mario Kart Wii ainda detém o título de game mais popular da série, e dificilmente será superado com seus mais de 35 milhões de cópias vendidas. Em segundo lugar vem Mario Kart DS, com uma vendagem superior a vinte e três milhões de unidades, seguido por Mario Kart 7 para 3DS, que já passou a casa dos quinze milhões de cópias vendidas no mundo todo.

A excepcional recepção ao mais novo game da série, que nem é de fato um novo título mas um port melhorado, só mostra que a série Mario Kart tem força de sobra para se manter no topo do pódio por muitos anos a fio, distanciando-se cada vez mais de suas concorrentes. Vida longa ao legítimo rei dos games de corrida!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem