Nintendo revela designs de camisetas vencedores de concurso realizado com a Uniqlo; veja vídeo e imagens

Realizado pela Nintendo em parceria com a renomada rede de lojas de roupas UNIQLO, o concurso UNIQLO T-shirt Grand Prix 2017 pediu a fãs que usassem toda sua criatividade desenhando estampas de camisetas baseados em grandes séries de games como Super Mario, Donkey Kong, The Legend of Zelda, Pokémon, Kirby, Metroid, Splatoon. As inscrições foram encerradas no final de agosto do ano passado, e em apenas dois meses foram enviadas mais de dezesseis mil criações diferentes vindas de pessoas do mundo todo!

Depois de serem cuidadosamente analisadas por ninguém mais ninguém menos que o criador de Mario e The Legend of Zelda, Shigeru Miyamoto, vinte e cinco estampas foram declaradas vencedoras do concurso; o primeiro e o segundo lugar receberam generosos prêmios em dinheiro e um Nintendo Switch autografado por Miyamoto, enquanto o terceiro colocado faturou U$500.

Curioso(a) para saber quais foram os designs vencedores do UNIQLO T-shirt Grand Prix 2017? Então confira agora mesmo o vídeo e as imagens divulgadas pela Nintendo e Uniqlo logo abaixo, e não se esqueça: estas camisetas estarão disponíveis para compra nas lojas Uniqlo a partir do dia 19 de maio deste ano. Para saber ainda mais detalhes sobre o resultado deste concurso, visite o site oficial do evento clicando aqui.


1º Lugar

2º Lugar

3º Lugar


Via Nintendo (Twitter) e Uniqlo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem