segunda-feira, 29 de maio de 2017

Jornalista revela novos detalhes de suposto crossover entre Mario e os Rabbids para Nintendo Switch

O jornalista Liam Robertson, que recentemente divulgou uma caprichada arte do suposto game "Mario + Rabbids: Kingdom Battle" para Nintendo Switch, trouxe agora uma série de novos detalhes sobre este game que diz terem sido vazadas de suas fontes dentro da Ubisoft. Estas novas informações falam sobre as origens do projeto, descrevem uma batalha contra o chefe "Rabbid Donkey Kong" e sugerem que há uma linha de brinquedos amiibo exclusiva sendo produzida pela Ubisoft.

Conheça os principais tópicos abordados nesta matéria logo abaixo, mas lembre-se de que todas estas informações devem ser encaradas como rumores no momento, afinal ainda não tivemos um anúncio oficial de ""Mario + Rabbids: Kingdom Battle", embora já tenha surgido até mesmo uma classificação indicativa deste game no site do Ministério da Justiça brasileiro.

– Desenvolvimento teve início há cerca de três anos
– Não foi a Nintendo que se aproximou da Ubisoft
– Supostamente é criação da Ubisoft
– Começou com uma proposta de praxe à Nintendo, incluindo apresentação do projeto ao alto escalão da companhia
– Fontes dizem que há protótipos funcionais deste game para Wii U em variados estágios do desenvolvimento
– Ubisoft Milan está a cargo da direção criativa central
– A Nintendo deixou as rédeas soltas para a criação deste projeto
– Representantes da Nintendo supervisionaram o projeto para aprovação necessária para uso de seus personagens
– Apesar disso, mesmo as mais estranhas ideias dos criadores tiveram pouca resistência da Nintendo
– Senso de humor controverso
– Piadas surreais e auto-referenciais
– Protótipo inicial tinha um Rabbid musculoso de Donkey Kong como um dos primeiros chefes
– Este Rabbid tinha acesso a uma pilha de bananas para recuperar sua energia
– Jogadores precisavam cortar seu suprimento de comida para impedir sua recuperação de energia antes de efetivamente causar danos no inimigo
– O Rabbid DK ia praguejar periodicamente ao ser atingido da forma correta (uma possivel referência ao comportamento do gorilão em Mario Kart 8)
– Depois de derrotar este chefe, o Rabbid vestido como Princesa Peach pega um smartphone e tira uma selfie enquanto DK entra em colapso
– Todos os personagens jogáveis têm uma espécie de árvore de habilidades através da qual eles podem desenvolver suas próprias habilidades
– Cada personagem começa com uma habilidade base que pode ser melhorada,e podem aprender novas habilidades também
– Um exemplo: Mario tem uma habilidade passiva que lhe permite abrir fogo em um inimigo se ele entrar em seu campo de visão durante um turno
– Alguns destes poderes são comuns a múltiplos personagens
– Há habilidades únicas e poderosas como a de Peach, que infla inimigos usando uma bomba de ar até eles explodirem
– Estrutura online aparentemente foi testada vários meses atrás, mas estava inacessível na versão de teste
– Modo “Arena” avistado na versão de teste promete alguma ação cooperativa
– Suporte a brinquedos amiibo pode estar sendo planejado
– Protótipos trazem um modo chamado "amiibo machine"
– Ubisoft pode estar produzindo figurinos amiibo protótipos de alguns dos personagens do game
– Estas figuras podem ser incluídas em uma potencial coleção "Kingdom Battle"
– O game deveria ter sido anunciado na Nintendo Switch Presentation em janeiro, mas decidiu-se dar um polimento maior antes de fazer o anúncio

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