Mario + Rabbids: Kingdom Battle é praticamente confirmado por classificação indicativa do governo brasileiro

Agora parece ser só questão de tempo para que Nintendo e Ubisoft anunciem o game "Mario + Rabbids Kingdom Battle" para Nintendo Switch. Há poucos dias atrás tivemos o "vazamento" de uma arte bastante detalhada, e agora foi descoberto que o game recebeu nesta quinta-feira uma classificação indicativa do Ministério da Justiça brasileiro; você pode conferir o documento online através deste link.

Segundo informações contidas nesta página, "Mario + Rabbids Kingdom Battle" é um game de aventura, estratégia e RPG que está sendo produzido pela Ubisoft, e apesar de ter recebido a classificação etária "Livre", existe um aviso alertando que o conteúdo do game traz violência, afinal tudo indica que pela primeira vez veremos Mario e sua trupe utilizando armas de fogo contra seus inimigos.

Vale lembrar que os rumores de "Mario + Rabbids Kingdom Battle" apontam para um lançamento oficial do game para agosto ou setembro deste ano, e o primeiro trailer provavelmente será exibido durante a apresentação online da Nintendo na E3 2017 que acontece no dia 13 de junho a partir das 13hs (horário de Brasília). Dada a surpreendente e de certa forma controversa natureza desta parceria, não restam dúvidas de que este deve ser um dos lançamentos mais comentados do ano na indústria dos games. E você, leitor(a), vê esta união com bons olhos a julgar pelas informações não-oficiais que foram divulgadas até agora? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem